Presente embalado no improviso!

 20h de hoje. Telefone toca
Casal de amigos: _ Alô, Carla?
Eu: _ Oi!
Casal: Tu tá em casa?
Eu: _ Tô sim, aconteceu alguma coisa???
Casal: _Tá bom, então.  Já estamos indo aí. Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
(desligam telefone e eu fico uma pilha achando que aconteceu alguma coisa)

20h 15 min. Chamam  no portão.
Casal: _ Carlaaaa!!!!!
Eu: _ Oi criatura, o que foi que aconteceu, fiquei preocupada...
Casal: _ Ué...nada! Só precisamos que tu faça um pacote de presente pra nós...
Eu: _  faço, sim. Pra quando?
Casal: _ Pra daqui há 15 minutos! Temos um aniversário, mas não sabemos como embalar bebidas...
Eu: _Assim, no improviso??? Trouxeram algum papel? cesta??? alguma coisa???
Casal: _Claro que não, ninguém manda ser criativa! Inventa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí eu tive que inventar pra não perder os amigos!!!!!!!!!rsrsrsrs

Usei:
Caixote pequeno (fiz meu amigo correr na fruteira da esquina e buscar)
meio metro de tecido cru
papel celofane  (amassadinho porque eu já  tinha)
Palha de buriti (sempre tenho)
giz de cera marrom

Forrei a caixa com o tecido (só largado mesmo). 
Passei as pontas pelas alças que tinham na caixa e dobrei as pontas pra dentro.
Ficou assim:
Não dava tempo pra lixar nem pintar a caixa. Peguei giz de cera marrom
e passei por fora para disfarçar imperfeições e um número que tinha 
numa uma das laterais.
Acomodei as bebidas e passei palha ao redor, finalizando com um laço.
Por fora passei o papel celofane e prendi nas laterais.
Até que ficou bom, né??
Beijos!!!!!!!!!!!!

Carla!


9 comentários:

Daniela postou o comentário número:

Nossa até que ficou bom?!! AAA eu achei o máximo!!
Ficou bem legal e rustico!! tudo de bom!!!
Tenha um otimo final de semana
Daniela

mollymell postou o comentário número:

Ficou ótimo Carla. Seus amigos sabem bem a amiga criativa q tem. Criatividade também é isso = improvisação de bom gosto :)

casa de fifia postou o comentário número:

oi Carla
adorei a nova fotinha do perfil.
pois você tirou de letra,
ficou super charmoso e exclusiva essa sua embalagem .
tenho certeza que fez muito sucesso !
baci

Isabel Ramalho postou o comentário número:

Pathy, isso que é criatividade!... e de improviso ? Nota 100, garota!
Ameei seu trabalho!
Parabéns!!!
Bjão!

Maria Reciclona postou o comentário número:

Ficou ótimo. Nota 10 em reciclagem e criatividade!
Parabéns!!!!
Um abraço e ótimo fim de semana.

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´OLA AMIGA,TEM SELINHA PARA VC LA NO MEU BLOGUITO NESSE LINK AQUI:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2012/01/selinho.html

BEIJOS E FICA COM DEUS´´

Vero Kraemer postou o comentário número:

Carla querida, como eu amei muito tudo isso!!!
Que embalagem perfeita, adorei!
Parabéns, minha amiga do improviso!
Bjossssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Anônimo postou o comentário número:

Ficouu lindaaa!!!
Adoreii!!!

Beijoquinhas
e um belo domingo!

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

No improviso você deu um show de criatividade:)
AMEI!!!!!
Ficou lindo:)
Um beijo e obrigada pela sua participação no mural

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto